quarta-feira, dezembro 21, 2005

Leilão URGENTE

A partir de hoje encontra-se à venda em leilão, uma famosa Bicicleta todo o terreno, com muitos extras, pertencente ao famoso elemento da famosa equipa do Brisa team, Ricardo ou Rodinhas (para os mais intimos), preço base 500€...
Deixem a vossa oferta neste Post.
A entrega da BTT será no dia 25 de Dezembro pelas 14h na sede da Brisa, à contagem de BTT 1 pum, BTT2 pum, BTT3 pum vendida (aquele senhor ou senhora), à melhor oferta.
Muito obrigado, e Boas Festas a todos os elementos que visitam ou não este blog!

3 comentários:

Unknown disse...

505€

Ricardo disse...

Quer-me parecer que alguém tá a colocar a vida em risco , mas pronto temos pena....

Mas até que bem pensado 505,00 euros de entrada na está mau, já te deixo levar os travões de disco....

Eheheheh

Quer ver é se me conseguem acompanhar, é que a minha tem um conta voltinhas !!!!!!!


Jocas.

Filipe Gomes disse...

Eu não ofereço dinheiro por BTT ranhosas...
pode ser que aceitei uns restos de bolo rei, se assim for, então tenho um já duro para oferecer.......
adeus