terça-feira, fevereiro 13, 2007

BrisaTeam aventura - Decisão

Olá a todos!
Na sequência da troca de mails, entre os membros desta nossa ampliada equipa, e a minha pessoa, coube-me a seguinte decisão:
- Formação da equipa a inscrever - atletas:
1º Mónica Costa
2º Ricardo Silva
3º Ruim Rocha (e que afirma não querer descansar em nenhuma etapa...)
4º Filipe Gomes
- Formação da equipa de assistência:
Yocelyn Correia
Fernanda (ruim) Almeida Rocha
Susana Ribeiro
De qualquer forma fica em aberto a possibilidade de se incluir na comitiva desta equipa maravilha o tb atleta Vasco Rodrigues, apesar de não se inscrever como atleta, e se as condições necessárias à sua inclusão na comitiva se reunião, este também viajará para os Açores.
Para garantirmos que tudo corra pelo melhor, e que o nosso lugar à partida para mais esta prova do EcoAventura esteja assegurado, temos que fazer o seguinte:
1º confirmar para mim a inclusão na comitiva, reservando os dias que serão necessários para a viagem aos açores.
2º Programarem os vossos treinos, e possivelmente comparecer num evento que se realiza no mês de Março, uma prova regional de corridas de Aventura, organizada pelos TST em Trofa, a fim de verificarmos as condições físicas de cada um.
3º, e talvez o mais importante, transferir para uma conta que entretanto foi criada em nome doa Aventugas (quem não sabe antiga equipa que esteve na génese desta nossa actual equipa) a quantia de 65 euros, que permite reservar o nosso lugar para a inclusão na prova!
Peço brevidade na resposta, já que a haver indisponibilidade de algum de vçs será necessário reajustes e quanto mais cedo souber melhor.
Obrigado e bons treinos
FG



Assunto: Decisão difícil

Colegas de equipa, temos o seguinte comunicado no site do PEA, que passo a transcrever:

Caros Aventureiros,

Na sequência da reunião realizada na passada sexta-feira, durante a BTL, entre a APCA e a ART, Associação Regional de Turismo, ficou assente a composição da equipa organizativa e os meios que poderão ser disponibilizados pelos diversos parceiros locais. Desta forma é possível informar-vos em traços gerais dos seguintes aspectos da prova:

1. a prova decorre na Ilha do Pico, Açores, nos dias 22 e 23 de Abril (domingo e segunda-feira);

2. a organização disponibilizará aos participantes e acompanhantes (no máximo provisório de 2 por equipa) pacotes que incluirão viagem, deslocações e alojamento. No caso do pacote mais simples, que inclui avião, transferes e alojamento em solo duro prevê-se que o custo por pessoa não ultrapasse o custo máximo de deslocação das equipas no continente;

3. o plano de voo destes pacotes será com partida prevista para sábado dia 21, em Lisboa, e regresso na quarta-feira dia 25 de Abril. O transporte de avião incluirá a bagagem dos atletas e o seu equipamento obrigatório (BTT incluído);

4. a disponibilidade destes pacotes será limitada pelo que serão atendidos os pedidos pela ordem de inscrição das equipas. Será dada liberdade aos participantes de viajarem autonomamente beneficiando, nesse caso, sempre dos transferes e do solo duro.

A organização agradece a vossa paciência e deseja-vos bons treinos… :-)
Assim estamos perante uma boa noticia, mas apresenta-se um problema! quem é que vai a esta prova...
primeiro - quais os atletas que irão compor a equipa a participar??? sendo que nesta altura somos 5 (eu, ricardo, rui, vasco e mónica... e paulão "6" que apesar de pertencer à concorrencia, esteve connosco na primeira prova, e julga-se que o team sawyer não vai aos açores!!!!!!), vamos a sorteio!!! ao murro!!! os mais treinados!!!! os mais corruptos (aceito subornos)!!!!
segundo - quais as assistencias que vão estar presentes????? parece-me que pela conversa que tive as esposas estão todas a pansar em dar uma mãozinha, e no caso dos elementos que não seja, escolhidos para integrar a equipa temos ainda um maior número de elementos para a comitiva!!! ora se a organização permite levar até dois assistentes, como vamos fazer???? vão todos e como faremos depois? a mielas?!?!?!?! como é?
As respostas podem ser, e no meu entendimento, bastante fáceis, mas gostava de saber primeiro a vossa opinião....... a decisão tem que ser tomada o quanto antes, por isso peço o feed-back o mais rapido possivel.

Sem comentários: